"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



segunda-feira, 26 de abril de 2010

Torneios classificatórios para o Nacional 2010 - Magic, The Gathering

Caro duelista, mais uma vez você esta sendo convocado a disputar uma tão cobiçada vaga para o Campeonato Nacional de Magic: The Gathering.

Durante os meses de Maio, Junho e Julho, várias cidades do Brasil serão palco da disputa pelas 66 vagas para o Nacional 2010, que serão dadas através dos Torneios Classificatórios 2010.

Esta é a sua chance de sentir a sensação de disputar o título de Campeão Nacional, com os melhores jogadores do Brasil e de defender a bandeira de seu País no Campeonato Mundial de Magic 2010.

O Brasil esta dividido em oito regiões, 5 delas seguindo a divisão regional brasileira como Sudeste, Centro, Sul, Nordeste e Norte, e 3 delas representam as regiões chaves do Magic Brasileiro representado pelo eixo São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Apesar de cada região ter seu número próprio de vagas é muito bem vindo que jogadores de outras regiões possam participar e disputar vagas em outras regiões também.

Escolha aqui os torneios que mais lhe interessar e conquiste sua vaga.

Para que os Torneios Classificatórios aconteçam de forma mais consistente possível em qualquer cidade, há algumas regras de funcionamento do torneio que você, participante, deve saber:

Formato
Todos os Torneios Classificatórios do Nacional 2010 serão realizados no formato Padrão. As coleções válidas nesse formato atualmente são: Magic 2010, Fragmentos de Alara, Conflux, Alara Reunida, Zendikar, Despertar do Mundo e Ascensão dos Eldrazi (a partir do dia 23/04). Para os últimos eventos em julho, M11 substituirá M10 no formato Padrão.

Todos os torneios serão realizados com o REL Competitivo, então se certifique de conhecer as regras e políticas da DCI para esse nível de competição. Mais informações você pode encontrar no link AQUI!

Premiação
Além da premiação base em boosters alguns organizadores darão premiações extras como brindes e viagem para o Nacional 2010. Se informe com o organizador de cada evento para saber mais sobre as premiações extras.

A premiação base em boosters enviados pela Wizards é calculado pelo numero de jogadores participando do torneio. Para cada participante 3 boosters são somados a premiação total em boosters do Torneio Classificatório. A forma de distribuição desses boosters é definida por cada organizador.

Todo torneio também dará dois convites para jogar o Nacional 2010.

Os Torneios Classificatórios começarão no dia 08 de maio com o evento da Devir que abre a temporada. Todos os outros 32 eventos acontecerão nos finais de semana seguintes nos meses de maio, junho e julho.

As Vagas para o Nacional 2010
Serão dados 66 convites para o Nacional 2010 pelos Torneios Classificatórios. As outras vagas do Nacional serão distribuídas da seguinte forma:

  • Equipe Brasileira de Magic de 2009 junto com o jogador reserva.
  • Jogadores com nível 2 ou maior no Pro Players Club.
  • Top 75 do Ranking Total Brasileiro pelo dia 02/06/2010.
  • Aberto do Brasil.
Para todos os Torneios Classificatórios, 64 será o numero padrão de vagas para todos os torneios. O organizador se assim desejar poderá aumentar esse numero.

Apesar de amplamente conhecido, ressaltamos que caso acontece qualquer problema administrativo, o Torneio Classificatório poderá ser cancelado e consequentemente sua vaga será redirecionada. Principalmente se o problema for ligado a algum tipo de fraude.

O participante que já tiver seu convite para o Nacional 2010 não poderá participar de nenhum Torneio Classificatório.

Participar da Seleção Nacional e jogar o Mundial é uma experiência impar para qualquer jogador, então não deixe de participar e marcar o seu nome na história do Magic brasileiro.


Boa Sorte a Todos

Fonte: Devir Livraria

Nenhum comentário:

Postar um comentário