"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



segunda-feira, 26 de abril de 2010

E chegamos aos 1000 Acessos...

Pois é pessoal, chegamos aos mil acessos. Ainda bem que estou digitando, se fosse falar a emoção me embragaria a voz. Não tenho como espressar a minha felicidade. Para algumas pessoas isso pode ser pouco, mas, para nós que estudamos, trabalhamos, escrevemos, pesquisamos e ainda administramos um blog é muita coisa mesmo. Nunca esperamos tamanho sucesso em pouco tempo. Acho que a grande parte desse total de acessos é devido a 2 pessoas especiais... Katia, ou nossa querida Catherine, sim, a pessoa que voz transmite todas as informações através do nosso twitter e nosso orkut. A principal responsável por toda a nossa divulgação. Com toda a certeza, se não fosse ela demorariamos bem mais para chegar a esses mil acessos. E também ao Jiovani, ou Mikharaziel. Ele que é reponsável por todos os nossos contatos com os blogs parceiros e também com as editoras que fornecem material para a nossa divulgação, além de nos trazer suas histórias que tem um total sucesso por aqui. Ao Gabriel... (O sumido Rurik...hehe) que apesar de estar 26 horas por dia na faculdade arruma tempo pra passar por aqui e sempre dar um oi. E eu... o Mozer... este vampiroso que vos fala. Somos irmãos se não pr sangue por um ideal, e este ideal está dando certo pois estamos unindo muito mais que seguidores, ou fãs, ou parceiros de jogos... estamos unindo amigos! Por isso lhes digo, Somos a "Equipe Covil do Anarquista".

Os meu mais sincero abraço a todos em nome da Equipe Covil... Muito obrigado pessoal, não seriamos nada sem vocês...

Pra comemorar estes 1000 Acessos, estaremos muito em breve lançando nosso fórum, que será mais focado ao projeto diário do Anarquista, mas terá, claro, espaço dirigido a todos que queiram jogar, divulgar ou apenas falar sobre o nosso RPG de mesa.

Mais uma vez, Obrigado a todos.


Atenciosamente, Equipe Covil do Anarquista!

2 comentários:

  1. Parabéns e continuem o trabalho... abçs

    ResponderExcluir
  2. Parabens novamente pelo trabalho, já disse isso tudo pelo chat afinal, mas estamos ae na ativa o/


    espero ter em breve aqui material de divulgação da primeira seção da mesa dos Caçadores de Vampiros! ja fica a dika ;)

    ResponderExcluir