"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



quinta-feira, 22 de abril de 2010

Evento de Lançamento do Livro do Jogador 2 para a 4ª Edição de Dungeons & Dragons

Preparado para o próximo nível?
Para todos aqueles que já guiaram seu humano mago pelo destino épico do arquimago; ou conduziram seu anão guerreiro pela árdua trilha exemplar do cavaleiro protetor; ou evoluíram seu halfling ladino até se tornar um mestre espião; chegou a hora de encarar novos desafios.

Com o Livro do Jogador® 2 novas aventuras o esperam, e com elas, novas possibilidades. Volte ao campo de batalha com um meio-orc bárbaro, cante ou encante seus adversários com um astuto gnomo bardo e conheça novas raças como os devas e sua beleza celestial, ou os fortes e orgulhosos golias, aproveitando para mesclá-los com novas classes como a do Xamã, que comanda poderosos espíritos guias e através deles lidera seus aliados.

E essa jornada já tem data marcada!

Nos dias 24 e 25 de Abril, junte-se a jogadores de D&D por todo o Brasil para comemorar o lançamento do Livro do Jogador 2. Esse é um dos títulos de D&D mais esperados do ano, então não perca!

Nossa equipe adaptou uma aventura, que será fornecida para os mestres do evento. A aventura é para personagens de nível 11, que poderão ser encontrados em nosso site na semana do evento – personagens primitivos de nível 11 criados com o conteúdo apresentado no novo lançamento.

Esses eventos só podem ocorrer em lojas e, além disso, DEVEM SER sancionados pelo WPN.

Enviaremos alguns pôsteres para as lojas participantes, além de uma Matriz de Combate de 75,0 cm × 53,0 cm com laminação que permite usar canetas hidrográficas para desenhar no mapa! Esse é um presente da Devir para os mestres do evento.

Para os jogadores, queríamos fazer algo diferente, mas o tempo não permitiu, então vamos distribuir novamente algumas miniaturas promocionais que já usamos em eventos anteriores. Tudo bem, jogadores adoram miniaturas!

Além disso, todas as lojas participantes estarão sorteando pelo menos 1 livro de D&D durante o evento. Na próxima semana disponibilizaremos a lista das lojas participantes e também os livros que serão sorteados em cada local.

As lojas que não participarem do evento só receberão os livros a partir do dia 26 de Abril.

Segue um resumo da aventura:
Tema a Noite – Uma ninhada de vampiros dominou uma floresta negra e os vilarejos humanos ao redor dela. Alguns moradores da região começaram a reverenciar os vampiros e os servem durante o dia, mas a maioria da população ainda vive num constante estado de medo. Juntos esses habitantes conseguiram juntar ouro o bastante para contratar um grupo de aventureiros para ajudá-los.




Texto retirado e adaptado do site Devir Livraria. Para acesso a texto e material completo, acesse: DEVIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário