"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



sexta-feira, 30 de abril de 2010

Informativo: Fim do Jogo Ninja: Chronicles and Histories

É com grande pesar que temos a dura missão de informar, que um dos sistemas mais bem bolados das redes de RPG on-chat chega hoje ao seu fim! Veja a carta aberta que recebemos do Sr. Renan Martins, Criador e mestre do sistema Ninja: Chronicles and Histories, com o pedido que fosse divulgada junto a comunidade RPGística:

"...Já começo me desculpando pra quem gostava e jogava direito.
porém não estou mais aguentando pessoas de palhaçada e por mera falta do que fazer desistir no meio do nada como se meus RPG's fossem qualquer coisa.
Eu estou aqui pra me divertir, e tentando fazer o melhor, e chegar na hora, nego sair porque perdeu uma batalha, ou que não está afim de jogar porque eu mudo demais ou simplesmente some...
PORRA, se eu mudo é pra melhorar, não pra ficar de zona, então perdão novamente pro pessoal que jogou bem e gostou do meu trabalho, e que me chame pra narrar mais vezes, mas não estou afim de aturar neném se achando gostoso só porque foi o "escolhido", e que acha que pode desistir de um compromisso, mesmo isso sendo um jogo, ou desistir porque perdeu, e falar que um mestre que criou o sistema e tem mais de 8 anos de narração, roubou porque simplesmente quis, ou porque estava querendo ajudar outros, aaaah, fala sério.
Francamente, voltem pra esses narradores que narram 2 seções e vazam, somem sem dar explicação.
Não estou com tempo nem saco pra isso, e parabéns, me viram de mal humor. (Y)
Quem é sabe com quem estou falando.
Abraços para todos, e estou apto a responder perguntas sobre a finalização do NCHTNB.
Qualquer dia desses quem sabe, eu volto pra narrar, mas não com "escolhidos", mas com quem tem compromisso..."


Nós da administração do Covil do Anarquista, apesar da tristeza, atendemos ao apelo do nobre amigo Renan em divulgar estas palavras aos amigos da comunidade RPGística.

Abraços...
Equipe Covil do Anarquista!

2 comentários:

  1. Temo, q esse não é um problema isolado, muitos narradores vem a reclamar a minha pessoa esse fato, bem até eu já passei por tal, levando ao fim de uma sala de 1 ano de preparo, com toda certeza, naum se compara a do nosso colega Ritsure (Sr. Renan Martins), que se via como um trabalho, affim de melhorar os jogos.

    Digo, que eu como primeiro narrador de Naruto nos portais, tenho autoridade para afirmar que esse evento será marca do começo para o fim dos jogos de RPG [On]-Chats baseados em Naruto se naum houver alguém capas de assumir a responsabilidade, já que bons narradores estão, muitos, desacreditados com tais jogadores, e isso acaba abalando os mesmos, já que muitos empenham tempo para isso, levando jogadores a "condena-los" pela atitude.

    Sinto pelo fim da sala, pelo fim do projeto, porem ainda fica a dica, um bom narrador Jamais deve voltar atrás em suas palavras, interprete como quiser, porem aqueles que me conhecem sabe que pouco se vale um grande tempo perdido se naum for apreciado por aqueles que o perderam.

    vlW, u.u Thay.narrador

    ResponderExcluir
  2. Olá thay...
    Realmente nos paramos tristes com este fato...
    E realmente espero que isso não leve a um desencadeamento de fechamento de salas... Pois isto seria uma lástima grandíssima aos que jogam com vontade e em nome do verdadeiro RPG!

    ResponderExcluir