"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



sexta-feira, 23 de abril de 2010

Bendito fruto ...

Olá meus caros companheiros de covil começo a postar hoje nesse blog e espero que gostem.
Comecei a me interessar por RPG ainda pequena brincando com meu irmão caçula e sempre achei muito dificil (quase nula) a existência de meninas nesse meio. Foram anos a fio jogando com os meninos , não que isso me encomodasse mas seria bom uma menina de vez em quando. Pesquisei os motivos e eram vários desde não entender as regras do jogo, a história não atrair (o que algumas vezes é verdade, vamos e venhamos, bestas arrancando cabeças e chupando sangue humano não atrai muito as mulheres), muitos meninos não se comportam ( coisa feia rapazes ..rsrs), enfim, N motivos. Nessa minha busca solitária descobri que não estava tão sozinha assim, existem sim meninas jogando , elas saíram do buraco em que se escondiam e afloraram em toda sua graça, algumas ainda estão timidas mas é uma questão de tempo (eu espero) pois necessitamos de um toque feminino nesse meio. Descobri um portal recentemente onde várias meninas se unem pra jogar online http://.Vampiro.forumeiros.com . Vampiro a Máscara (e fiquei surpresa quando dei uma olhada) é a historia que mais tem meninas jogando. Fica a dica aquii pra quem quiser dar uma olhada. No próximo post eu volto com algumas novidades do universo feminino no RPG. Abraço

Um comentário: