"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



sábado, 24 de abril de 2010

Eis que foi batizado... Projetos diário do Anarquista


           Sim... O Diário do anarquista virou projeto agora. Venho através deste post dizer que a parte com o qual estamos produzindo os livros e suplementos para campanhas agora se tornou projeto. Projeto pois é sério, e extremamente comprometido com o verdadeiro RPG. Projeto pois almejamos no futuro a criação de mais material além de RPG medieval, como terror e atuais. Projeto pois é uma forma mais completa de fazer a divulgação deste material que é grátis, pois, produzimos para nos realizarmos, tendo em vista que a escrita e nosso hobbi e não a nos utilizamos desta para sobreviver. Projeto pois foi batizado, por todos que acompanham a produção deste trabalho e perguntavam o nome do "projeto" para passarem adiante. Por todos estes e talvez mais algum motivo que tenha me esquecido, Agora está batizado!

Espero que gostem do nosso material, e podem ter acesso a toda a parte de produção e material grátis clicando em "Projeto diário do Anarquista" no menu principal.

Os mais sinceros votos de Vampiro, Catherine e Mikharaziel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário