"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Campanha: Parasite Eve: M.I.S.T. Hunters

“O pior inimigo mora dentro de você mesmo”


Tudo em nosso corpo, sem exceção, é formado por células, e dentro de cada célula existem, entre outras coisas, órgãos menores: organelas. Uma destas organelas é a mitocôndria, conhecida como “casa de força da célula”. Ela é a responsável por gerar energia para as células, e consequentemente para o nosso corpo, na forma de ATP. Cada ATP criado pela mitocôndria dentro da célula gera energia equivalente a 200.000 V por centímetro cúbico. Toda a energia utilizada em nosso corpo é proveniente das mitocôndrias, que transformam oxigênio em ATP.


Há bilhões de anos as mitocôndrias eram organismos independentes que se uniram numa relação simbiótica à célula. Graças às mitocôndrias, a evolução como tal foi possível. A energia produzida por uma mitocôndria em nosso corpo é tamanha que coisas como combustão instantânea, regeneração de ferimentos e outros tipos de poderes poderiam ser justificados por um remanejamento desta energia tremenda. Tais feitos não acontecem normalmente porque, além de não termos controle sobre nosso metabolismo, o corpo autorregula a temperatura – e a energia – evitando anomalias. Isso até hoje.

As mitocôndiras eram organismos inofensivos até então evoluírem e se tornarem -Neo Mitocôndrias- seres responsáveis por transformarem qualquer ser vivo em uma criatura violenta e sanguinária. Pelo fato do desenvolvimento cerebral que ocorrem em tais criaturas, elas perdem totalmente a capacidade de raciocício se tornando assasinos frios e megalômaníacos.


O grupo da M.I.S.T. (Mitochondrial Investigation and Suppression Team) foi formado para estudar e exterminarem tais anomalias, de forma a suprimir focos de aparecimento destes seres por todo o mundo. Somente os melhores dentre os melhores são escolhidos para compor a M.I.S.T. Sua verdadeira missão é totalmente oculta ao público, são apenas conhecidos como "a inteligência", somente mais um grupo como S.W.A.T. ou C.I.A. Mas agora o foco da investigação está mudando, pois novas pistas indicam que estes fatos não foram mera evolução ou mutação. Existe algo muito maior e sombrio por trás disto tudo. Pistas indicam o aparecimento destas criaturas de forma controlada, ou seja, criaturas racionais que utilizam-se de mitocondrias para manipular efeitos como combustão instântânea, cura, velocidade, entre outros. O perigo agora é muito maior, pois qualquer um pode ser um PARASITA.




Sala somente para convidados. Não costumo adotar o sistema de V.I.P's, mas como últimamente recebi vários jogadores que participaram somente da primeira sessão, resolvi dedicar esta somente a quem sei com certeza que vai aparecer. Se quizer dar uma cruzada na sala para ver as sessões como expectador, é só me contatar por PVT. ABraços, Vampiro!






OS MAPAS DE PARASITE EVE - M.I.S.T. HUNTERS






NOTA: Sempre chega um aqui para criticar e vai dizer "Ah, mas falta uma C*** de mapas, e não são os mesmos nomes e tem umas porta fantasma..." -Sim, meus amigos, eu adaptei o jogo para o RolePlay de mesa, e por isso, muito está mudado. Obrigado!

4 comentários:

  1. Lol como sempre grande história Vamp. Tu é o cara das histórias. da vontade de jogar só lendo os prelúdios. Abraços man

    Hail Haunter!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a história realmente. espero que a mestragem seja tão boa quanto.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meus amigos. Sintam-se á vontade para utilizar a história.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Como dissemos agora a pouco no 2ic ..
    Vamp. e suas salas FUCKIN HARD ! eaoueaouea'
    Demorou mas volto, hein cara ? xD
    Quero jogar *-*


    By : Kura -

    ResponderExcluir