"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



terça-feira, 9 de novembro de 2010

Rpg On-chat 2ic


Bom pessoal, como muitos frequentadores aqui do covil devem saber, já saiu a primeira versão do 2ic. O programa é um software gratuito para se jogar Role Play de mesa on-chat, ou seja, pela internet. O sucessor do iRPG, o 2ic é desenvolvido por J. Maximmus e toda a equipe do portal RPG Online. para acessar o Portal RPG, obter mais informaçãoes e fazer o download autorizado do 2ic, basta clicar na imagem acima ou aqui:  RPGonline.com.br.

Eu fiz meu cadastro lá e dei algumas fuçadas. Está ficando muito bom, claro, agora com o tempo fixando-se alguns bugs e introduzindo algumas melhorias, ficará melhor ainda. Estou a estudar a probabilidade de mestrar algo lá, bem simples, só para testarmos o sistema. De qualquer forma, se alguém baixar o programa e quiser me adicionar lá como PVT, meu nick é Vampiro_Anarquista.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário