"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



terça-feira, 9 de novembro de 2010

Há vagas para administradores do Blog

Olá Pessoal. venho através desta "carta" falar algumas palavras. Quando comecei com o Blog "O covil do Anarquista" não tinha nenhuma pretenção maior, senão, um local para hospedar meus mapas de campanha e outras coisas para o pessoal ao qual eu narrava. Mas a questão é que comecei a "emprestar" o blog para alguns outros narradores amigos meus postarem suas campanhas, e o Blog cresceu com isso. Passou a ter mais acessos e foram surgindo parcerias e acabamos ficando relativamente conhecidos pelas mesas de RPG on-chat. E hoje, como não dou mais conta sozinho, devido a faculdade, trabalho, família e claro, o tempo que preciso para jogar e mestrar (XD) resolvi que é hora de por administradores no blog. Por isso, se você que está lendo esta carta, gosta de notícias, histórias e tudo mais sobre o mundo do RPG, venha falar conosco e ser mais um administrador do Covil do Anarquista. 

Não precisa entender nada de configuração de sites nem de blog pois ensino tudo que deve saber. O único pré-requisito é entender dos sistemas básicos de RPG (3d&t, D&D, Vampiro, etc.) nem que seja um pouco. Saber escrever sem gírias e abreviações, ser educado sempre. Não temos distinções entre meninos e meninas, halfings, fadas, trolls e etc... todos são bem vindos.



Contato: vampiro_anarquista@yahoo.com.br (E-mail e MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário