"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



sábado, 24 de abril de 2010

Apresentação - Catherine Papillon

E ae Covileiros de plantão estou aqui para dizer-lhes que estarei a partir de hoje sendo mais uma integrante desta irmandade que me recebeu tão bem e que me deu um espaçinho para que possa falar não só de mim mas sim sobre minhas mil faces que posso ter, como todos sabem temos no longo de nossas vidas muitas mascaras que às vezes nunca poderíamos usar naturalmente mas nada se é restrito com papel e caneta na mão, ops nesse caso teclado e um blog...XD mas enfim, qual rpgista que nunca jogou com várias faces e motivações e rpg sem um historia não é rpg.

E são essas mil faces da qual pretendo apresentar.... foi assistindo Mazes and Monsters que começei a procurar sobre o que seria o rpg realmente me apaixonei, e aconselho aos rpgistas a assistirem é um filme bem engraçado e bacana. Como era iniciante comecei em um grupo onde todos eram um poucos mais velhos que eu e me forneceram 3d&t que “era mais simples de ser jogado” daí pra frente a coisa pioro, fui gostando mais e mais da coisa. Já joguei um bom tempo D&D, mas por muito tempo pratiquei a fina arte de interpretar com White Wolf..... talvez por isso goste de fazer historias,  e no presente momento além de estar jogando as maravilhosas campanhas do nosso colega Anarquista, e juntamente estou jogando muito Daemon e esta sendo uma experiência ótima. 

Alguns já me conhecem pelo orkut e pelo Twitter... é sou eu mesma que fico lá papeando com vocês..... e enchendo a todos... hehe
Sem mais delongas e nem alegorias desejo que gostem das mil faces apresentadas aqui, espero que dêem alguma idéia do que pode ser feito de quem ser e não ser, e se não der idéias que pelo menos seja um bom passatempo, uma leitura suave e imaginativa onde há cavaleiros ladinos magos guerreiras vampiros lobos e talvez criaturas q nunca existiram e nunca possam existir mas que de certo modo proporcionem risos e distração há todos.

E NÃO esqueçam amigo covileiro... postem seus elogios sugestões e críticas (construtivas e destrutivas também) afinal tudo acrescenta para a sua diversão. 
Beijos

6 comentários:

  1. \o/

    Demorou mas saiu finalmente...
    Parabéns pela apresentação cath... Demoro mas valeu a pena...^^

    Eu também já estou ancioso por seus contos...

    Abração...

    ResponderExcluir
  2. Olá! obrigada por visitar meu blog (:
    Gostei do jeitão do seu tb, já estou seguindo hehehuo

    Se por acaso vc quiser participar do meu PBB, pode entrar a hora que quiser (claro que tem que fazer uma ficha e me mostrar antes hoho)

    See ya!

    ResponderExcluir
  3. oie alana muito obrigada por aderir o blog é otimo saber q não somos a unicas no mundo do RPG...

    e sim anarquistaaaa eu demoro mas sempre sai hehehe

    ResponderExcluir
  4. Obrigado alana, que siga sempre conosco!
    Seu Play by Blog é fantástico. Muito bem bolado!
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda, Catherine.

    Um voltou, outra se juntou... a famila está crescendo aki no blog agora? Vamos esperar que sim ;)

    meu parabens e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Pois é heicke...
    ta crescendo, e o melhor, sempre com qualidade!
    XD


    Abração

    ResponderExcluir