"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vampiro, O Anarquista Ganha promoção da RPGBrasil.org

Olá Pessoal. Passo para contar que fui contemplado em uma promoção da RPGBrasil.org. A promoção tratava-se em escrever algo inédito sobre o cenário ERA, ao qual eu peguei meus pergaminhos e pena e escreví uma balada sobre uma cidade, chamada Lamark, a Cidade Maldita. Sobre o processo de votação no Fórum oficial, recebí o maior número de votos e portanto, fui o eleito. Mas a concorrência foi forte, pois todos os materiais inscritos foram muito bons. Aproveito aqui para parabenizar também O Gobil e Oscarcon, meus concorrentes diretos.


Acabei recebendo (na realidade não recebi ainda, estão vindo por correio) os três livros da série Crepúsculo.


Proposta dos Livros:
Crepúsculo 3ª edição: Crepúsculo é um RPG moderno onde uma Guerra Santa Urbana é travada ao redor da Terra. Misticismo, magia, seres sobrenaturais, lendas e mitos, se misturam a mais avançada tecnologia de guerra de nosso tempo, à fé e à decadência de um mundo à beira de um colapso. É o primeiro livro-cenário para Ação!!!, contando com novas Classes de Prestígio, regras de Magia, Criaturas e tudo o que você precisa para iniciar uma campanha.

Londres: Cidade das Brumas: Londres: Cidade das Brumas é um cenário completo para as suas aventuras na misteriosa e fascinante capital inglesa. Em suas páginas você encontrará:
• A Guerra Santa através dos séculos, com características gerais de cada época, indo desde a era romana à atualidade.
• Um background sobre as principais ordens, seitas e sociedades na cidade e seus líderes atuais.
• Artefatos, lendas, nova estirpe, novas sociedades, cavalaria, corsários, espionagem, organizações policiais e criminosas etc.
• Regiões e lugares mais importantes.
• Mapas e imagens.
Isso tudo, para que você possa dar asas a sua imaginação e criar desde aventuras políticas, recheadas de intrigas e mistérios, até interceptações, invasões e resgates suicidas, permeados por muitos desafios e, principalmente, ação!!!. Londres tem capa de Mozart Couto, um dos maiores nomes em ilustrações no Brasil e é ilustrado internamente por três grandes artistas brasileiros: Flávio Ribeiro (Crepúsculo 3ª Edição, Vikings: Guerreiros do Norte e Crônicas de Avalon), Alexandre Bar (Crepúsculo 3ª Edição, Ação!!! e Neokosmos) e Márcio Fiorito (Ravenloft, Série Quintessência e outros). Por isso, não perca esse lançamento da Conclave Editora.Um cenário em que você verá que quando tudo parece cinzas, é apenas o começo...

Legado de Nosphoros: Legado de Nosphoros retrata um cenário complementar ao universo de Crepúsculo, um mundo habitado por seres sobrenaturais de origem ancestral que prevalecem à margem da Guerra Santa.
Nosferatus, Lamias, Ghuls e Sukuyans são integrantes de Estirpes Vampíricas que interagem com os mortais para sua própria sobrevivência e à semelhança dos humanos, também são tragados para o derradeiro combate entre Caos e Ordem pela supremacia da Orbe!
Além das quatro Estirpes Vampíricas, o Legado de Nosphoros permite a criação de novos tipos de personagens (PCs e/ou NPCs) relacionados com o vampirismo, como os Dhampirs (“meio-vampiros”) e Familiares.
Retrata o Legado de Nosphoros as sociedades vampíricas existentes no universo de Crepúsculo, sua história e outras organizações inéditas!
Nosphoros, o Anjo da Noite; Amon, o Marquês do Inferno; Lúcifer, o Portador da Luz e Miguel, o Protetor Celestial são as principais entidades que teceram o pano de fundo deste cenário sombrio, o qual aguarda por você para desbravá-lo, como um membro de alguma Estirpe Vampírica ou ainda como um ferrenho caçador de vampiros da Ordem do Dragão!

Se você gostou dos livros, pode acessar a loja Conclaveweb

Para ver o tópico da promoção e claro, conhecer minha canção sobre Lamark, acesse a RPGBrasil.org


Mais uma vez agradeço a todo o pessoal da RPGBrasil.org e principalmente, a todos que votaram em mim!

Abraços, vampiro!

2 comentários:

  1. Conz man! Agora só esperar o correio fazer a parte dele aproveitar os livros ;)

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Vampiro, você mereceu.... parabéns.

    ResponderExcluir