"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



domingo, 23 de maio de 2010

Mago:o Despertar

Olha eu por aqui de novo ....ola meus queridos
Bom pra começar meu tour pelo universo dos RPGs da White Wolf esta ficando cada vez melhor.
Essa semana joguei Mago o Despertar e adorei .Esse cenário trabalha com mitos subconscientes da humanidade,conta a origem da magia, conspiraçãoes e coloca os magos no centro da briga pela manutenção do tecido da realidade.
Os personagens são esses novos magos que são levados para a torre de Vigia e criam uma conexão com Reinos Superiores que permite que a realidade seja manipulada traves da Magia.
É jogada no sistema storyteller, eu demorei um pouco pra me adaptar a esse novo cenário e as regras que mudaram um pouco,mas tirando isso a narração é otima e acabei me viciando nesse jogo. Mago: o Despertar ganhou o Ennie de melhor texto em 2006
Bom vou parar por aqui hoje. Abraços

Um comentário:

  1. Vampiro!! Tenho o prazer de convidá-lo para participar do Templo das Artes de Junho, cujo tema você vai gostar: Vampiros!

    Conto com sua participação!

    http://krullobruto.blogspot.com/2010/05/novo-tema-no-templo-das-artes-participe.html

    ResponderExcluir