"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



terça-feira, 11 de maio de 2010

Informativo: The Anarchist's Lair

Olá a todos! Venho através deste post dizer que me ausentarei por uns 2 ou 3 dias, pois estarei em viajem e pretendo na volta trazer notícias sobre o projeto de internacionalização do Covil. Isto mesmo, O Covil do Anarquista se tornará internacional!

Estamos estudando projetos de perceria com Blogs e sites de RPG de mesa americanos e espanhóis, Além de contato com alguns escritores também. Estas parcerias estão cerca de 30% concluidas, e pretendo fechá-las 100% esta fim de semana!

A idéia destas parcerias é fornecer um material mais diversificado ainda, fazendo esta troca de cultura! Mas não se preocupem quem não "habla español" ou "speak english", pois como o covil é brasileiro, estaremos com as matérias em português aqui e claro, uma opção de tradução para os visitantes de outros países!

Este post deve ser surpresa até mesmo para os demais administradores do covil, tendo em vista que é mais uma surpresa aminha para todos...

Desculpa ai gente...
XD

Abração e até aqui uns 3 ou 4 dias...

Rezem por estas parecrias pessoal!!

Abração...

Vampiro, O Anarquista!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. uia, esperando a volta e essa materia.

    a sim, jogo domingo! e nem kero saber de desculpas ehin rapah!

    huasha, boa viagem ae

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem, e espero que vosso projeto se concretize.

    ResponderExcluir
  3. Gratos todos...
    Em breve posto as novidades... Abraços

    ResponderExcluir