"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



segunda-feira, 3 de maio de 2010

Utilitário: Hero Machine 2.5 - UGO Entertainment

Olá. Trago-vos agora uma ferramenta muito boa que foi divulgada primeiramente no Blog do Krull. Como a achei muito interessante e em demasia fundamental para usuários e mestres, apresento-lhes agora a Hero Machine 2.5 da UGO Entertainment!


Este aplicativo é desenvolvido para criar heróis, tanto medievais quanto atuais! As imagens que estão vendo nesta matéria fui eu quem criei, devo ter levado em média uns 15 minutos para cada. O aplicativo é extremamente de fácil utilização e tem em seu sistema algo que julguei extremamente inovador e claro, útil: possui três fortmas de carregar os itens, dependendo de sua velocidade de conexão: Complete (aconselhavel para banda-larga), Partial (aconselhável para discada) e Keep-Itens (você escolhe a seção).



É uma ótima forma de criar personagens e creio que seja muito útil em campanhas, para se idealizar NPC's e afins! Com certeza uma ferramenta que deve ser incrementada em suas mesas de RPG!
É totalmente free e após criado seu avatar, este pode ser salvo em formato HTML (para mesas on-chat) ou imprimí-lo (para RPG de mesa).

Este nós aconselhamos, e em seguida, estarei criando mais alguns avatares e divulgando aqui para dar mais algumas idéias!


Para acessar o programa diretamente no site da UGO, clique AQUI!

Um comentário:

  1. Interessante, mas qual o sistema de regras baseado nisso? Vou olhar de qualquer forma. Valeu a dica!

    ResponderExcluir