"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



terça-feira, 23 de março de 2010

Informativo: Novo Case - Parceria Devir

O limite é a imaginação e com ela podemos ser guerreiros audazes ou magos poderosos, viajar por mundos fantásticos, ultrapassar a mais difícil das armadilhas e conquistar a vitória contra os piores dos monstros.

É com esse sentimento e dedicação que hoje a Equipe D&D, há onze meses sobre a direção de Otávio A. Gonçalves, vem com muito trabalho e satisfação trazer os lançamentos da 4ª edição, com a missão de tradução dos livros mantendo a qualidade e a viabilização do mercado e a promoção desse hobby que há décadas encanta gerações. A nossa Visão é expandir nosso publico e popularizar o RPG como forma de entretenimento através das mais diversas possibilidades de publico e por fim a transformação do mercado em comercialmente promissor. E seguimos hoje com os Valores de Transparência, Entretenimento, Efetividade e Competência.

Estamos preparados hoje em fazer não somente o obvio e necessário, como também implementar o diferencial buscando a parceria com os profissionais do mercado, trazendo para todos mais funcionalidade e coerência nas informações, surpreender e satisfazer.

Deste modo me apresento como responsável em marketing/relações publicas da Equipe D&D, e com nosso foco de expansão do mercado, estamos criando novas estratégias de mercado, onde através de análises, estudo de novos públicos alvo, busca de parcerias profissionais e destacar as mídias de comunicação e reestruturação de logística, temos a certeza que a nossa missão, visão e valores se fará reconhecida.

Através desta nova política comercial, estamos buscando um contanto com O Covil do Anarquista. Vamos juntos trabalhar para explorar ao máximo as novidades que estão preparadas para o ano de 2010.

O momento é agora, a renovação vem de toda nossa inspiração dessa fantasia do RPG, como a fênix estamos prontos pra ser esse fogo que ressurgiu, e trazer resultados decisivos dentro e fora das mesas de jogo.

Carta aberta do senhor Lucas Fernandes, Marketing/Relações Públicas da Equipe D&D Brasil - Devir Livraria.

3 comentários:

  1. realmente q noticia maravilhosa mostra que anda crescendo muito e vai crescer mais ainda ... Parabéns covil....

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pessoal! e bem vindo Gilson, que participe sempre concosco!

    Um abraço

    ResponderExcluir