"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



quarta-feira, 17 de março de 2010

Sorteio de Itens - Caçadores de Vampiros

Olá pessoal. Como prometi, vamos fazer um sorteio de itens, pra dar uma ajuda inicial, tendo em vista que o nível de dificuldade do jogo é altissimo.

->Como Participar:
Para participar da promoção, você deverá deixar uma mensagem, completando a seguinte frase:
"Eu sobreviverei porque..."
E abaixo colocar o número de seu tiket: de 0 a 100.

Exemplo de postagem:
"Eu sobreviverei porque... eu sou o mestre e posso manipular tudo e todos"
Tiket: 66
NOTA: É Somente isso que deve constar na postagem. Para acrescentar mais algo, leia abaixo.

Para colocar uma postagem qualquer sem ser para concorrer, escreva entre colchetes [ ] em uma postagem separada. Não aproveite o post que está concorrendo. crie um novo.


Tikets extras:
Para conseguir tikets extras:
você ganhará +1 número se for um seguidor do blog;
Você ganhará +1 número se for nosso amigo no Orkut;

Atenção: Se você for nosso seguidor no blog, e amigo no orkut, você terá direito a 3 Tikets, mas deverá por uma postagem para cada tiket, respondendo a pergunta "Eu sobreviverei porque..."


->Sorteio:
O sorteio se realizará dia 23.03 (Terça-feira) na sala da campanha pelo RRPG Firecast (Nome da sala no sistema: Caçadores de Vampiros) ás 23:00. A sala estará aberta para todos que queiram acompanhar o sorteio. Serão rolados 5d100 por mim, sendo o 1º dado relativo ao 1º prêmio, o 2º dado relativo ao 2º prêmio e assim sucessivamente.


->Prêmios:
- Revólver Tauros 38 -Calibre:38 -Tambor de munição [6/6] -Dano:1d6 -Peso: 10Kg

- Espada Oriental - Dano:1d4+2 Peso: 9Kg

- Calça Camuflada -Bônus: +1 Agilidade - Peso:10Kg

-  50 moedas de ouro

  - 30 Pontos de experiência




Lista de Tikets concorrendo:

04- Heicke ->5º Prêmio
13- Catherine Papillon
17- Mikharaziel -> 2º Prêmio
28- Mikharaziel -> 3º Prêmio
31- Catherine Papillon
44- Heicke
51- Heicke -> 4º Prêmio
54 - Slayer ->1º Prêmio
66 - Vampiro, o Anarquista
80 - Artur010

11 comentários:

  1. "Eu sobreviverei porque... eu sou o mestre e posso manipular tudo e todos"

    Tiket: 66

    ResponderExcluir
  2. [Galera, preciso de no mínimo 2 pessoas que se comprometam em estar na sala na hora do sorteio, pra evitar falatórios e tornar o sistema o mais transparente possível. Quem estiver a disposição por favor poste aqui!]

    ResponderExcluir
  3. "Eu sobreviverei porque serei Van Hellsing."


    Tiket: 51

    ResponderExcluir
  4. "Eu sobriverei porque sou seguidor do blog."


    Tiket: 04

    ResponderExcluir
  5. "Eu sobrevivei porque tenho três tikets!"



    Tiket: 44 (Orkut)

    ResponderExcluir
  6. "Eu sobrevivi porque faltou luz na hora que ia levar a facada"


    ticket: 28

    ResponderExcluir
  7. "eu sobreviverei por que joguei muito Resident Evil e estou preparado"

    ticket: 17 [seguidor]

    ResponderExcluir
  8. "eu sobreviverei porque eu como espinafre "

    ticket:31

    ResponderExcluir
  9. "eu sobreviverei porque sou foda..."

    ticket:13 [seguidora]

    ResponderExcluir
  10. Números extras na sala por votação:
    Arthur010 = 80
    Slayer = 54

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aos vencedores e que Samael acompanhe vocês...
    Postagens liberadas aqui!

    ResponderExcluir