"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



quinta-feira, 4 de março de 2010

Novo Colaborador

Saudações, irmãos e companheiros (sejam humanos ou não).
É com grande prazer que venho lhes comunicar que estarei a partir de hoje fazendo parte deste grupo, desta família, relatando muitas das coisas incríveis que presenciei, bem como algumas historias de minha pessoa, afinal um Anjo Caído, que por ventura acabou por se tornar vampiro, não tem uma vida assim tão monótona não é mesmo?
Começei a jogar RPG por volta de 2004, quando li pela primeira vez o Manual 3D&T e juntei alguns corajosos amigos para tentarmos juntos entender como funcionava, e a partir dai conheci e joguei outros sistemas, D&D, Storyteller, e atualmente ando lendo os livros da série Trevas/Arkanun.
Desde sempre gostei de criar histórias sobre meus personagens, e desenvolver seus "mundos". RPG e leitura para mim sempre estiveram ligados. Bom, sem muitas delongas, espero que agrade a todos, pois bem até breve, seja aqui ou em algum lugar desse ou de outro mundo, o prazer é todo meu em conhecê-los.
Lord Mikharaziel (novo escritor e colaborador)

3 comentários:

  1. Ae...
    saiu a apresentação oficial...
    Eu falo em nome do Rurik também (que está em viajem até o fim do mês) que estamos muito felizes que faça parte de nosso humilde mas cincero covil.

    Estamo anciosos para que comece a postar suas fabulosas histórias aqui...
    (Algumas das quais eu já lí e digo: O cara é fera)

    Espero que todos aprovem, e mais uma vez, bem vindo ao covil do anarquista!

    ResponderExcluir
  2. então...
    qdo vão rola as histórias do lord mikhazariel?

    \o/

    estou ancioso...
    ihsiauhsiuahsiua
    '-'

    ResponderExcluir
  3. então Marion, é só conferir. Já está postada: A Queda.

    ResponderExcluir