"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



terça-feira, 23 de março de 2010

Informativo: 1 mês de covil e temos surpresas

Olá meus nobres irmãos e frequentadores do covil. Hoje completamos o primeiro mês de nossa irmandade RPGística aqui no covil. Gostaria de agradecer a todos os nossos jogadores, mestres, participantes assíduos e visitantes solitários que por qualquer motivo, comungam deste humilde lar... *Bebe mais um cálice*

Então, como o "Tio Vamp" é muuuito bondozo, lhes apresento nossas futuras Administradoras: Cat Papillon (Sim, aquela que fez com que nosso amigo angelical Mikharaziel perdesse suas lindas asinhas...) e Lu Esteves... Uma moça misteriosa e bela... mas cuidado: não menos perigosa que as criaturas da noite que habitam nosso humilde lar!

Cat será responsável por mais histórias de RPG, idéias de campanhas e muitas horas de leitura para todos nós.

Lu virá para ser responsável por nossas matérias - as primeiras com a marca original de Lu Esteves -.

Em breve as próprias moças farão sua apresentação oficial, mas desde já, agradeço a ambas por acreditarem no nosso trabalho e seriedade em nome de toda a administração do covil.
Sejam muito bem vindas meninas e espero do fundo da alma que sejam eternas em nossa família, que presa acima de tudo respeito, seriedade e amizade, em nome do nosso bom e velho RPG.


Um Abraço em nome do Vampiro, Rurik e Mikharaziel!

14 comentários:

  1. Obrigada Anarquista.. fico extremamente honrada por estar colaborando para seu blog juro q farei o melhor que posso... e espero q todos gostem bastante ;)

    ResponderExcluir
  2. eu é quem agradeço a confiança! Que seja bem vinda!!!!


    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras da Cat. Estou muito feliz de participar disso tudo, vou fazer meu melhor aki

    ResponderExcluir
  4. yeah, so to me perguntando o que acontece com voce rapah! ta sumido, nem consegui te avisar que talvez não estarei aqui domingo.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Lu.

    E Heycke, sabe como é...
    Sou um vampiro... e hoje em dia é moda caçarem vampiros, ai preciso sumir por um tempo...

    Mas sempre que der estou por aqui! Na minha ausência pode deixar recado com o mikharaziel, ele é o imediato!

    Abração

    ResponderExcluir
  6. Por acaso voces estão envolvidos com o OWBN em alguma cronica?
    Se, sim, plz add me mahavius@hotmail.com ... muito legal o blog!

    ResponderExcluir
  7. mannnnnn essa espera ta me matando! sem noticias ainda, to para começar a roer unhas aqui.

    ResponderExcluir
  8. Olá Ernani... Conheci um jovem guitarrista com este nome .. XD enfim... o anarquista deu uma saidinha para negocios (dos quais pessoalmente desconheço) espero que esteja tudo bem com ele mas assim que ele voltar ele ficara muito feliz em entrar em contato com vc ... e esteja a disposição de nos seguir... e Obrigado pelo elogio =D

    Heicke para de roer as unhas menino isso faz mal hsuhasuhsusah... vo passa pimenta nelas suhsausahussh....

    e Anarquista estou a sua espera para começar a postar ;D

    ResponderExcluir
  9. eu não estou roendo pois ainda tenho algumas ocupações, como trabalho, preocupações da vida moderna e umas mesas por ae :D, as quais nem todas virando algo.


    sei k na volta dele irá lançar novo topico aqui: Informativo de 2 meses de Covil!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Anarquista.... um mês de vida, logo logo estaremos comemorando seu primeiro ano de vida on line.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  11. um ano de blog iremos comemorar logo que ele voltar ^^

    ResponderExcluir
  12. Eu estou de volta... Mais uma vez...
    Aos que me conhecem de longa data sabem que, devido a minha influência e meus pensamentos anarquistas ainda sou caçado como se fosse um cão por estes garous desgraçados...
    O fato é que, embora minha espada seja mais eficas que as garras e dentes de uma matilha, ainda me preocupo em manter o segredo da máscara e creio, profundamente, que devemos lutar com palavras e não armas...
    Por isso mais uma vez fui obrigado ao exílio e depois de 20 noites incessáveis debatendo entre "os 13" chegamos a um único consenso, que aqui, entraria em conflito com meu pensamento se contasse... A máscara deve ser mantida a todo custo!
    O fato é que...
    Espraguejem aos 4 ventos do monte mais alto... EU VOLTEI!

    ResponderExcluir