"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



terça-feira, 23 de março de 2010

Informativo: 1 mês de covil e temos surpresas

Olá meus nobres irmãos e frequentadores do covil. Hoje completamos o primeiro mês de nossa irmandade RPGística aqui no covil. Gostaria de agradecer a todos os nossos jogadores, mestres, participantes assíduos e visitantes solitários que por qualquer motivo, comungam deste humilde lar... *Bebe mais um cálice*

Informativo: Novo Case - Parceria Devir

O limite é a imaginação e com ela podemos ser guerreiros audazes ou magos poderosos, viajar por mundos fantásticos, ultrapassar a mais difícil das armadilhas e conquistar a vitória contra os piores dos monstros.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Sorteio de Itens - Caçadores de Vampiros

Olá pessoal. Como prometi, vamos fazer um sorteio de itens, pra dar uma ajuda inicial, tendo em vista que o nível de dificuldade do jogo é altissimo.

A Irmandade: Parte I - O Julgamento

--Silêncio todos, seus animais...

*PAF* - fez grande mão de lorde Maximilian ao bater sobre a mesa do tribunal...

Ele estava em pé e ofegante... Seus olhos estavam estalados e ele babava de fúria exibindo seus caninos grandes e amarelados pelos charutos que fumava em demasia quando nervoso...
Samael largava o pescoço do jovem que estava amarrado sobre uma cadeira ao meio do salão, ajeitando seu fraque e concentrando-se para não arrancar-lhe a cabeça naquele mesmo instante. Naquela época Samael já era um anarquista pensador, mas as noites ao lado de algumas amigas Brujahas lhe renderam algumas poucas ganas, mas ganas, de bater e depois perguntar.

terça-feira, 16 de março de 2010

Tavernas do mundo Medieval

Devido a muuitos pedidos (e uma certa pressão hehe) dos administradores, aqui está. Vou publicar uma matéria que escrevi originalmente para o pessoal da equipe RPG Brasil. Esta taverna foi mestrada na época pelo iRPG, e foi um grande sucesso graças a deus. chegamos a ter noites de taverna com 12 jogadores online. Repasso aqui as dicas para as pessoas que gostariam de construir uma taverne medieval de QUALIDADE e não uma SALA PARA SEXO VIRTUAL - o que se tornou fácil de achar...¬¬"-. Bom ai está, espero que gostem!

domingo, 7 de março de 2010

A Queda


...Lúcifer foi o primeiro, o mais poderoso, e mais belo de todos nós. Ele era amado, adorado e respeitado por todos nós, os Alitíssimos Anjos, e sob o seu comando demos vida e forma a toda a Criação, fazendo se tornar real toda a vontade de nosso Criador Lúcifer viu um mundo magnífico se desdobrar diante de seus olhos, e assistiu do alto de seu comando, a criação dos homens, das plantas e dos animais, viu um mundo que poderia ser apenas seu.
E então fez o que era até então impensável: desafiou o poder supremo de Deus.
Conseguiu juntar um terço das Hostes Celestes sob seu comando, dando origem assim ao que chamamos de Primeira Rebelião. Porém me mantive fiel ao Criador, e aturei até mesmo a dor de destruir meus irmãos, pois acreditava em Seu julgamento.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Novo Colaborador

Saudações, irmãos e companheiros (sejam humanos ou não).
É com grande prazer que venho lhes comunicar que estarei a partir de hoje fazendo parte deste grupo, desta família, relatando muitas das coisas incríveis que presenciei, bem como algumas historias de minha pessoa, afinal um Anjo Caído, que por ventura acabou por se tornar vampiro, não tem uma vida assim tão monótona não é mesmo?
Começei a jogar RPG por volta de 2004, quando li pela primeira vez o Manual 3D&T e juntei alguns corajosos amigos para tentarmos juntos entender como funcionava, e a partir dai conheci e joguei outros sistemas, D&D, Storyteller, e atualmente ando lendo os livros da série Trevas/Arkanun.
Desde sempre gostei de criar histórias sobre meus personagens, e desenvolver seus "mundos". RPG e leitura para mim sempre estiveram ligados. Bom, sem muitas delongas, espero que agrade a todos, pois bem até breve, seja aqui ou em algum lugar desse ou de outro mundo, o prazer é todo meu em conhecê-los.
Lord Mikharaziel (novo escritor e colaborador)

Informativo: Afiliação Rede RPG Blogs


Bom meu nobres irmãos, só para constar, Agora este humilde covil faz parte da rede RPG Blogs. Com certeza mais uma conquista merecida por todos nós, tanto administradores, colaboradores e frequentadores.
     Muito Obrigado a todos que participam conosco, e é um prazer estar de volta com este blog, humilde mas com um grande censo de amizade e diversão.

Um forte abraço, e sigam sempre conosco!

Vampiro!  

segunda-feira, 1 de março de 2010

Caçadores de Vampiros

Dryfield - Deserto do Mojave - 2010.


                 Um pequeno vilarejo, nascido no meio do nada. Antigamente próspero devido à descoberta de alguns poços de petróleo. Tornou-se próspero financeiramente, porém não de civilização. Houve pouca migração para aquele meio de nada... Apenas trabalhadores que ganhavam pouco mais do que nada migraram para receber dinheiro exaurindo os poços para encher o bolso dos ricos de dinheiro. Apenas algumas casas humildes e alguns bares além de uma igreja ali se instalaram. Dryfield vivia assim... Entre sonho e a miséria. Após o poço de petróleo ser totalmente exaurido devido à ganância do homem em aniquilar os recursos naturais para obter sucesso, quem possuía algum dinheiro migrou de volta para as grandes cidades e Dryfield seguiu abandonada ás traças. Apenas alguns viajantes e caminhoneiros por ali cruzam ao acaso. Foi nesta época, do segundo "êxodo" que ele apareceu. Um homem misterioso. Ele possuía muito dinheiro e comprou uma parte das minas próximas. Ele não disse seu nome, nem seus motivos. Apenas pagou por aquele pequeno pedaço de mina lá se instalou. Após este fato, as poucas pessoas remanescentes de dryfield começaram a desaparecer misteriosamente, e cada vez mais rostos estranhos apareciam pedindo informações de onde se localiza a mina. 10 dias depois da chegada do estranho misterioso, ele apareceu. Um motoqueiro cansado de viagens. Suas cicatrizes eram como medalhas de guerra. Mas de alguma maneira carregava a paz em seu olhar e sua voz. Ele juntou os sobreviventes de Dryfield e lhes explicou assim: