"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O Clã de Arendeth








Você conheceu Arendeth? Isto foi só o que sobrou...



Mas nem sempre foi assim...

Nas eras da Prosperidade de Arendeth, em que o rei era falho e não conquistou seu posto no castelo paladino com honra, um povoado cresceu em torno deste grande castelo, regido pelo rei Baptiste II. Mas a
ilusão de proteção era grande, pois o exército de Arendeth era fraco e falho como jamais se ouvira falar de paladinos assim. Como o exército não conseguia lidar com os problemas do povoado, Grandes mercenários foram contratados para acabarem com um troll que aniquilava os rebanhos e os agricultores de Arendeth. O que este grupo não imaginava era que o rei seria assassinado e a clériga Sagrada desta ordem, Lohanna, seria seqüestrada, para ser ofertada no rito de passagem para a abertura do poço sagrado da terra. Com este aberto, os poderes necromantes ancestrais seriam revelados. Os mercenários foram acusados de serem os responsáveis por estes fatos e, para provar sua inocência, foram ajudados por HEMKK e TOKK, dois orcs conhecedores das histórias de Arendeth. Ingressaram numa batalha sangrenta contra o clã dos elfos negros e os 3 guardiões da terra: Azmir: o grande dragão branco, guardião do ar; Yousell: o grande dragão amarelo, guardião da terra; Plothar: o grande dragão azul, guardião da água. Esta guerra custou bem mais do que eles imaginariam. Uma maga negra acabou por reabrir o poço sagrado da terra assassinando assim Lohanna, a Clériga Sagrada. Em Uma batalha sangrenta, os mercenários mesmo chegando tarde lutaram contra a maga até o fim, resultando em sua destruição total.


Porém, com a abertura do poço e a morte dos guardiões o mundo sucumbiu.Demônios e mais demônios acabaram se levantando de sua mortalha e andando entre os homens...
Este crescimento passou a ser desenfreado pois os guardiães estavam mortos e não havera quem detesse este mal. A terra até onde se podia enchergar fora totalmente destruida, resultando em um mundo negro e caótico. Criaturas acabaram de aperfeiçoando e aprendendo com as armas e o conhecimento dos homens conforme os aniquilavam. Arendeth virou uma fortaleza. Foram levantadas muralhas ao seu redor com mais de 60 pés de altura para evitar que os demônios libertados pelo poço não pudessem entrar. O efeito disto é que não se pode sair. Andar nas ruas não é seguro e todas as forças são dirigidas a manter as ruinas de Arendeth seguras. Com este fato, os mercenários responsáveis por todos estes acontecimentos resolveram treinar mercenários, pessoas sobreviventes desta dizimação para aos poucos realizarem missões focadas em abater os líderes do mal e recuperarem itens valiosos para esta resistência humana, geralmente em posse de demônios e Lich's caóticos, para tentar contornar esta situação. Quem comanda o centro de treinamento atualmente são HEMKK e TOKK, pois possuem alguns elementos mágicos capazes de criar portais e assim mandarem os guerreiros para os mais variados locais de Arendeth.O Mundo ainda está em Caos, mas agora novos mercenários, nobres homens parecem ter o poder de reverter esta situação, o que trouxe novamente esperança ao povo exilado de Arendeth.

"...PASSAGENS DO DIÁRIO DO VAMPIRO ANARQUISTA, LIVRO I - MEDIEVAL: PASSAGEM ALTERNATIVA - SOBRE O POVOADO DE ARENDETH, O FINAL ALTERNATIVO, A QUEDA DO REINADO..."






Venha e ajude a reconstruir arendeth...




INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Cenário: Medieval Caótico
Mestre: Vampiro, O Anarquista
Vagas: Ilimitadas
Sistema de Mestragem: RRPG Firecast
-Nick da sala no Sistema: O Clã de Arendeth
Sistema de Jogo: Próprio (D&D Simplificado)
Data de Inicio: 27 de Fevereiro de 2010
Hora de Jogo: Publicada na sala.
Informações: Vampiro_anarquista@yahoo.com.br


OBS.: Interessados em jogar sigam o blog e comentem abaixo, para termos idéia de quem tem interesse. Estaremo divulgando aqui a data de abertura para fichas!

8 comentários:

  1. Olá. Deixem um comentário aqui dizendo quem são e porque são um mercenário escolhido para integrar o Clã de Arendeth!

    ResponderExcluir
  2. Nome : Natanael Slayer
    Motivo : Quer conhecer os perigos e as aventuras de Arendeth, quer explorar o mundo em que nunca viu além de muralhas e entrar em combates que nunca imaginou enfrentar, conhecer as criaturas malignas que se espalharam como um câncer, destruindo tudo aquilo que um dia ele mais amou.

    ResponderExcluir
  3. Nome:Madden
    Motivo:Lutar,é meu dilema ajudar em combates para obter susseso,estar por dentro de Arendeth como se fosse uma vida usar minhas habilidades para desfrutar a imaginação de um mero guerreiro.

    Email:kropinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Heicke de Allzamor, a seu dispor e irei tirar seu cargo de meu superior para usar a ti e a seus atuais subordinados para lutar, e morrer, em nome de minha familia.

    ResponderExcluir
  5. Hoho, eu vou jogar *-*
    Achei massa a história *o*

    ResponderExcluir
  6. Que bom que estão gostão meus amigos. Isso nos dá força pra seguir sempre!

    Grato por tudo!
    Um forte Abraço...

    ResponderExcluir
  7. Ja começo vampiro? que dias vc esta narrando?

    ResponderExcluir
  8. Já sim atur...
    Essa semana paramos, mas vamos retornar a principio segunda feira agora. Maiores informações na sala do RRPG.

    ResponderExcluir