"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Informativo: Revista Desbravadores de ERA 3ª Edição

Bom Galera, essa eu lí e recomendo. Saiu a 3ª edição da revista desbravadores de Era, da equipe RPG Brasil. Abaixo alguns Screenshots da 3ª edição:


Gostou da Revista? Então baixe esta e as 2 edições anteriores com o download AUTORIZADO pela galera da RPG Brasil no Fórum Oficial. Para acessá-lo clique rpgbrasil.org!


Desde já agradeço ao Druida das Pradarias, que nos ajudou com esta parceria, e também ao Fininho, Cobmem e toda a galera da RPG Brasil.


4 comentários:

  1. Olá vamp e Rurik.
    Olhei o link para download e gostei muito de lá tbm. To postando aqui para agradecer pela dica, o blog de vcs ta cada vez melhor!

    Abração caras!

    ResponderExcluir
  2. Olá chokito. Muito obrigado cara!
    Siga sempre com a gente...

    Abração

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Vampiro.... valeu pelo post e pelo apoio e parabéns ao Blog de vocês, tá com um Layout bacana (muito maneiro esse fundo) e com materiais de primeira... abração e sucesso a este Covil onde somente os mais corajosos tem coragem de entrar (e onde caçadores de Vampiros passam longe - nem Van Helsing se atreve).

    ResponderExcluir
  4. com certeza que não teria...
    hahahah
    bom mas obrigado pela passada druida, ficamos muito felizes com suas palavras. é um prazer ouvir isto de uma equipe tão dedicada e competente quanto a RPG Brasil. Devemos nos unir em nome do RPG de qualidade e lutarmos cada vez mais pelo espaço deste arte que nos facina tanto: sermos Role Players.
    Um abraço!

    ResponderExcluir