"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Era Perdida RPG

Boa noite meus caros covileiros. como sempre demoro mais apareço rsrs.

Está confirmado! O lançamento do Era Perdida RPG será no dia 14 de fevereiro, próxima segunda-feira. O lançamento será no site da Revistaria Digital, às 15h. 

O livro estará disponível para compra na loja do site, pelo preço de R$ 4,90. O espaço de venda está sendo preparado para estrear junto com o livro, no dia 14. O endereço será o
loja.revistariadigital.com. 

Para comemorar o lançamento do livro, a Revistaria Digital está sorteando 10 edições totalmente gratuitas para quem usa o Twitter. Outras informações no site. 

Para quem não tem Twitter, ou quer aumentar suas chances, começa nesta segunda-feira, dia 7 de fevereiro, mais uma promoção. Basta acessar o link 
www.revistariadigital.com/meu-aventureiro. Na promoção, você deverá contar qual o personagem mais interessante que você já criou! E se você ainda não criou nenhum, como deveria ser o maior aventureiro de todos! 

O autor do livro, Renan Biazotti, fala sobre como foi preparar o Era Perdida RPG na etapa final: 

“Trabalhamos muito nos últimos dias para conseguir cumprir os prazos com os quais nos comprometemos para com a comunidade RPGista. Terminamos o livro, diagramamos e revisamos. Agora mandamos para vários blogs/sites especializados, para que os autores possam fazer suas críticas. Mas o trabalho ainda não acabou. Farei mais uma revisão final antes de lançar a versão que vai para os jogadores”, explica. 

Renan fala da expectativa para o lançamento do livro: 

“Graças aos amigos que têm nos ajudado a divulgar o trabalho, já estamos com bastante visitas no nosso site. Várias pessoas já se cadastraram para receber e agora é esperar o lançamento. Dá muito nervoso. Mas tenho certeza que muitos vão se apaixonar pelo nosso sistema. Ele é simples, rápido e privilegia a interpretação. É uma coisa diferente da qual as pessoas estão acostumadas”, termina. 

Bom meus caros não sei quanto a vocês mas eu vou lá.

Abraço ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário