"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



sábado, 8 de janeiro de 2011

Netbooks para o sistema Daemon

Boa Noite meus caros covileiros.
Peço desculpas na demora para postagens mas esse inicio de ano esta uma a loucura aqui.

Bom hoje meus caros o Forum da Daemon editora traz algumas novidades com relação aos netbooks.O primeiro é uma nova versão do sistema Daemon de forma extra-oficial e a segunda é uma adaptação do RPGQuest.

Nova Arcádia
Esse livro ainda está em versão beta e possui apenas 16 páginas e adapta a Nova Arcádia (RPGQuest) para o sistema Daemon. As Raças que aparecem no livro são Humano, Anão, Goblin, Sátiro, Pixie, Centuaro, Elfo Negro, Elfo e Gnomo, além de um guia para a criação de Raças dae Arcádia.
Sistema Daemon 3
Uma versão revisada do Sistema Dameon no qual há regras para Pontos de Sanidade e novas listas de poderes que são divididos em Vampíricos, Angelicais, Licantrópicos, Demoníacos, Memórias de Nephalin e Bruxaria. Também possui um pequeno bestiário, adequado para aventuras modernas.


Boa noite a todos eu volto !!
Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário