"Bem vindos ao nosso humilde covil, forasteiros. Esperamos que se sintam a vontade e participem conosco sempre. Blog destinado á divulgar campanhas de RPG de mesa on-chat, além de notícias e informativos sobre este mundo RPGístico. Saudações e sintam-se em casa!"



domingo, 30 de janeiro de 2011

Lançamentos: Dragon Cave #14 e cenários para Mini Six

Boa Noite meus queridos.
Hoje tem noticia boa demais, um novo lançamento para Mighty Blade, a revista número 14 que comemora os 2 anos da revista (Parabéns!) e muitas novidades para o título gratuito em inglês Mini Six que é uma versão simplificada do famoso D6 System.

Dragon Cave #14
Leia abaixo o editorial na qual o autor também anuncia um novo lançamento para o sistema e comemora o aniversário dela.

"Feliz aniversário Dragon Cave!

Pois é pessoal! A nossa querida revista completa esse mês 2 anos! Apesar de todos contratempos e demoras do ano passado estamos aqui vivos e fazendo a dragões perderem cabeças!

Antes de tudo gostaria de me desculpas pelos últimos meses que estive ausente de tudo. Aconteceu MUITA coisa na minha vida e o trabalho me consumiu até meu último ponto de vida e mana. Mas esse ano será diferente. Prometo continuar seguindo com a Dragon Cave e com os suplementos de Mighty Blade.

E já vou contando a grande novidade!

Já está finalizado todos os textos e materiais do novo Monstrum Codex, que já está nas mãos do grande diagramador Luciano Abel e com o grande desenhista Domenico Gay. Em breve vocês verão como ficou, e já adianto que vai modificar e muito os moldes dos monstros.

Será um livro bem fácil e gostoso de ler, não só para quem joga MB. Espero que gostem dessa edição que no final não ficou tão especial quanto eu queria, mas ta valendo! A aventura fico bem interessante e aleatória... de fato, literalmente aleatória!

Grande abraço e boa aventura!

Coisinha Verde"

O índice dessa edição:
  • Dicas: Brainstorming para aventuras
  • Dicas: Medo do Escuro
  • Dicas: Criando seus próprios Monstros
  • Dicas: Ordem e Caos nos Combates
  • Itens Mágicos: Itens da Caverna do Dragão
  • Aventura: A Masmorra do Eterno Caos
  • Monstros: Horrendas Criaturas do Dr. Lethenius, o Louco
  • Drakon: A Espada de Mirah
  • Drakon: As Montanhas dos Cristais
Novidades para Mini Six
  • Rocket Ranger: É um cenário de ficção científica inspirado em Buck Rogers e Flash Gordon e filmes de ficção científica e seriados dos anos 50 e 60 como Forbidden Planet e Perdidos no Espaço. O foco é a diversão e emoção ao invés da precisão científica. Malucos dispositivos retrô, criaturas estranhas, princesas (ou príncipes) exóticas sexy e as civilizações improváveis são todos os participantes do cenário.
  • The Metaphisical Constables Gazzette Vol.01: Estas folhas reunem novas opções de criação de personagens Farnsley de Investigações Phantasm (como as criadas para o Mini Six módulo básico). Inclui novas pecularidades de personagem, Complicações e Equipamentos Especiais de Professor Farnsley si mesmo e detalhes de aventuras mais para o experiente (e não tão experientes) membros da Freelance Metaphysical Constabulary.
  • Zombies are my Best Man (revisado): Depois de beber muitas cervejas e jogar cartas com os rapazes, você ir lá e ligar a TV que os caras estão ajudando a limpar. Cada canal emite uma mensagem de difusão de emergência repetida uma e outra vez ou um programa de notícias reportagens sobre a "situação atual". Parece que não tem precedentes, motins espontâneos em muitas cidades americanas. Com os primeiros relatórios chegando a cerca de anoitecer, todos os povos dentro da área de visualização são aconselhados a ficar dentro de casa e esperar a polícia e a Guarda Nacional os ajudem...

  • Abraço Galeraa !!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário